Filho morre e mãe fica ferida após dupla invadir casa e abrir fogo em Barra Mansa

Bandidos pularam o muro da frente, arrombaram a porta da sala e foram atirando em direção ao jovem, que morreu no local. Mulher foi levada para a Santa Casa. Dois criminosos invadiram uma casa e mataram um jovem, de 22 anos, a tiros na manhã desta segunda-feira (4) em Barra Mansa (RJ). A mãe da vítima, de 45 anos, foi baleada.
O imóvel fica na Rua Edgar Cardoso Guimarães Cotia, no bairro Ano Bom. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que os bandidos pularam o muro da frente, arrombaram a porta da sala e foram atirando em direção ao jovem. Ele não resistiu e morreu no local.
A mãe do rapaz foi socorrida por moradores e levada para a Santa Casa. O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde dela e aguarda um retorno.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio.
Peritos da Polícia Civil foram ao local para levantar provas que possam ajudar nas investigações. Em seguida, o corpo do jovem será levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, cidade vizinha.
O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa e está sendo investigado.
Ao g1, o delegado da cidade, Rodolfo Atala, disse que “agentes estão na rua a fim de angariar elementos de investigação para confirmar a motivação e autoria do crime”.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.