Homem escapa de ser assassinado após gatilho de arma falhar em Valença; dois são presos

Caso aconteceu no bairro Jardim Valença. Segundo a Polícia Militar, terceiro envolvido na tentativa de homicídio conseguiu fugir e não foi localizado. Um homem, de 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (14) em Valença (RJ). O caso aconteceu na Rua Nilo Graciosa, no bairro Jardim Valença.
Segundo a Polícia Militar, ele contou que três homens estavam em um carro prata quando um deles atirou em direção a ele. O gatilho de arma falhou e, por isso, ele não foi atingido por nenhum tiro.
Logo em seguida, a vítima conseguiu pedir ajuda para os policiais que estavam em patrulhamento próximo ao endereço.
Os três homens fugiram de carro após o ocorrido. Durante a fuga, eles acabaram batendo em uma árvore na Rua Otorrino Rodigueri, no bairro Cambota. O trio abandonou o veículo e fugiu a pé.
Ainda de acordo com a PM, um dos envolvidos foi localizado em um beco próximo ao local em que o carro foi deixado, e o outro foi encontrado no bairro Vandinho Fonseca. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Valença, onde a vítima reconheceu a participação deles no crime. Eles vão responder por tentativa de homicídio.
Até a publicação desta reportagem, o último envolvido não havia sido preso.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.