Dois suspeitos de participação em assalto a casa são presos em Pinheiral


Crime aconteceu no bairro Jardim Belvedere, em Volta Redonda. Com eles, foram apreendidos o carro roubado, perfumes, tênis, dinheiro, munições e eletrodomésticos. Dois homens suspeitos de participação em um assalto a uma casa foram presos na madrugada deste sábado (27) em Pinheiral (RJ).
O crime começou na noite de quinta-feira (25) e só terminou na manhã de sexta-feira (26), em Volta Redonda (RJ). Segundo a Polícia Militar, na ocasião, a vítima, de 50 anos, contou que teve a casa invadida por três criminosos encapuzados por volta das 22h (relembre abaixo).
Informações de que os envolvidos no assalto estavam na Rua Manoel Torres, no bairro Cruzeiro, levaram os agentes ao endereço. A ação contou com a participação de policiais civis e militares.
Ainda de acordo com a PM, com a dupla, foram apreendidos oito frascos de perfumes importados, três celulares, uma mochila, uma torradeira elétrica, um processador elétrico, um espremedor de frutas, um par de tênis, dinheiro em espécie, cinco munições e o carro que foi levado no dia do assalto.
Material apreendido em Pinheiral
Divulgação/PM
Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Volta Redonda e vão responder por roubo.
Até a publicação desta reportagem, o terceiro envolvido no assalto seguia foragido.
Relembre o caso
A residência fica na Rua G, no residencial Mata Atlântica, no bairro Jardim Belvedere. De acordo com a Polícia Militar, no momento da invasão, a vítima e os dois filhos, ambos menores de idade, estavam no imóvel e foram feitos reféns.
Ainda segundo o relato, os bandidos ficaram cerca de nove horas dentro da residência e fugiram por volta das 7h da manhã levando vários itens da família: um carro, quase 50 joias de ouro, computador, videogame, eletrodomésticos, taças de cristal, roupas, tênis e uma quantia de dinheiro em espécie.
Uma perícia foi feita na residência para que a Polícia Civil pudesse levantar informações que possam ajudar nas investigações. Um papiloscopista também participou do trabalho.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp

Adicionar aos favoritos o Link permanente.