Quatro pessoas são presas em operação que mira quadrilha ligada a homicídios e tortura em Barra Mansa


Policiais civis e militares estão nas ruas na manhã desta sexta-feira para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Quatro pessoas já foram presas em uma operação realizada desde as primeiras horas desta sexta-feira (26) em Barra Mansa (RJ). Além das prisões, drogas também foram apreendidas.
O objetivo é desarticular uma organização criminosa ligada a homicídios, tortura e tráfico de drogas na cidade e também em outros municípios da região.
Segundo as investigações, uma das vítimas de tortura foi um usuário de drogas, que ficou devendo dinheiro aos traficantes e morreu após ser violentamente agredido e arrastado por um carro dos criminosos.
Outra vítima foi um idoso alvejado por disparos de arma de fogo na porta de sua residência.
A operação, que recebeu o nome de “Barra Mansa contra o crime”, é coordenada pela delegacia de Polícia Civil de Barra Mansa, com apoio da Polícia Militar.
Os agentes estão cumprindo 11 mandados de busca e apreensão pela área central da cidade e também no distrito de Rialto. A ideia é recolher informações que possam ajudar no prosseguimento das investigações. Mandados de prisão também estão sendo cumpridos.
Operação mira quadrilha ligada a homicídios e tortura em Barra Mansa
Divulgação/Polícia Civil
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.