Técnico de enfermagem condenado por abusar de filhas da ex é preso em Volta Redonda

Prisão aconteceu no bairro Retiro. À época, as meninas, que são irmãs gêmeas, tinham 13 anos de idade. Um técnico de enfermagem, de 45 anos, condenado por abusar sexualmente das filhas da ex-companheira foi preso na noite de domingo (21) em Volta Redonda (RJ).
O crime aconteceu em 2018. Segundo a Polícia Civil, à época, as meninas, que são irmãs gêmeas, tinham 13 anos de idade.
Desde então, ele vinha respondendo pelo crime em liberdade. A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão condenatória contra o acusado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele era monitorado pelo setor de inteligência da delegacia desde novembro do ano passado.
Informações de que ele estava morando na Rua Santa Vitória, no bairro Retiro, levaram os policiais ao endereço.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda e está à disposição da Justiça. Ele foi condenado a mais de 30 anos de prisão em regime fechado e vai responder por estupro de vulnerável, violência doméstica contra a mulher e crime ou contravenção contra criança e adolescente.
A Polícia Civil pede para que a população denuncie qualquer atividade criminosa na cidade pelo WhatsApp do Disque Denúncia da delegacia. O número é (24) 3339-2462.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.