Córregos transbordam durante temporal e alagam ruas em Volta Redonda


Passagem de veículos na Ponte Pequitito Amorim também foi bloqueada. Duas casas foram interditadas de forma preventiva. Um temporal atingiu Volta Redonda (RJ) entre a noite de quarta-feira (3) e a madrugada desta quinta-feira (4) e provocou vários transtornos na cidade. O volume de chuva registrado foi de 35 milímetros.
Segundo a prefeitura, dois imóveis foram interditados de forma preventiva nos bairros Roma e Vila Brasília. As famílias foram levadas para a casa de parentes até que a Defesa Civil autorize o retorno.
Na manhã desta quinta-feira (4), a passagem de veículos sob a Ponte Pequetito Amorim, no bairro Niterói foi bloqueada, pois o Rio Paraíba do Sul está 1, 70 metros acima do nível normal.
Ponte Pequitito Amorim é interditada
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
A chuva também fez córregos transbordarem nos bairros 209, Siderópolis e Sessenta e na Rua 33. Também houve pontos de alagamento na Rua 41 C, no bairro Vila Santa Cecília.
Ainda de acordo com a prefeitura, o temporal também provocou a queda de uma árvore na Rua Júlia Lourenço, no bairro Açude 1. O trânsito no local estava interditado.
Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão nas ruas nesta manhã para fazer a desobstrução da via e a limpeza das áreas atingidas pela chuva.
Em caso de emergência, os moradores pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone (24) 3339-2064.
Equipes estão nas ruas desde a noite de quarta-feira
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.