Homem, de 50 anos, foi encontrado no Centro. Segundo a Polícia Civil, acusado vai cumprir 16 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. Um homem, de 50 anos, condenado por estuprar a ex-enteada foi preso na noite de quarta-feira (17) em Barra do Piraí (RJ). Ele foi encontrado no Centro.
O crime aconteceu em 2019. Segundo a Polícia Civil, o acusado abusou sexualmente várias vezes da menina, que na época, tinha 10 anos. Na ocasião, ele obrigava a irmã mais nova a presenciar os abusos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, quando as filhas contaram para a mãe, ele as ameaçou de morte.
A partir da denúncia da mãe da vítima, a delegacia iniciou as investigações. Desde então, o inquérito corria na Justiça. No julgamento, o acusado foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra do Piraí e será transferido nos próximos dias para uma unidade do complexo penitenciário do estado do Rio de Janeiro
A Polícia Civil informa que denúncias anônimas sobre a criminalidade no município podem ser feitas pelo telefone (24) 2445-4213.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Ex-padrasto condenado por estuprar enteada é preso em Barra do Piraí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.