Neto recebe alta médica após ficar quase um mês internado


Prefeito de Volta Redonda estava internado desde o dia 21 de novembro para tratar de complicações após uma cirurgia cardíaca. Antonio Francisco Neto, prefeito de Volta Redonda
Reprodução/Redes sociais
Antonio Francisco Neto, prefeito de Volta Redonda (RJ), recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (19). Ele estava internado desde o dia 21 de novembro, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratar de complicações após uma cirurgia cardíaca.
Segundo a equipe médica, uma infecção foi detectada na região da virilha, no mesmo local onde foi feita uma incisão que permitiu ao prefeito passar por dois procedimentos cirúrgicos no coração sem a necessidade de abrir o tórax.
Na saída da clínica, o prefeito agradeceu a Deus, aos profissionais que ajudaram na sua recuperação e principalmente às pessoas que torceram pelo seu retorno em bom estado de saúde.
Por recomendação médica, Neto seguirá trabalhando de casa nos próximos dias e o retorno à rotina no Palácio 17 de Julho se dará de forma gradual.
“Só tenho que agradecer e retribuir todo esse carinho com muito trabalho por Volta Redonda”, disse Neto.
No período em que Neto seguir ausente, o vice-prefeito Sebastião Faria vai continuar à frente da prefeitura de forma interina, cadeira que ocupa desde o dia 29 de novembro.
Prefeito de Volta Redonda, Neto está internado em um hospital no Rio
Reprodução/Redes sociais
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.