Prisão aconteceu no bairro Matadouro. Homem agrediu a vítima com tapas e socos no rosto, diz Polícia Civil. Um homem, de 27 anos, foi preso por agredir e ameaçar a companheira grávida, de 34 anos, em Barra do Piraí (RJ). O caso aconteceu na noite de sábado (2), mas foi divulgado apenas na manhã desta segunda-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, a vítima disse que teve o seu cabelo puxado durante uma discussão na casa da mãe do agressor. Ao retornarem para a casa, o homem ainda a agrediu com tapas e socos no rosto.
Em depoimento, a mulher contou que esta não foi a primeira vez que tinha sido agredida e que o companheiro tinha um comportamento agressivo com frequência.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao descobrir a denúncia, o homem tentou ameaçar a vítima dizendo: “eu vou acabar com sua raça e da sua família”.
Diante das evidências, os agentes foram atrás do agressor, que foi localizado a cerca de 500 metros da delegacia na tentativa de intimidar a esposa para não fazer a denúncia.
A Polícia Civil informou ainda que a vítima solicitou uma medida protetiva contra o companheiro. O documento deve ser expedido nos próximos dias.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra do Piraí e vai responder por violência doméstica com lesão corporal, violência psicológica e injúria. Somadas, as penas podem chegar a seis anos e seis meses de prisão.
Nesta segunda-feira (4), ele será transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ), onde vai passar por uma audiência de custódia.
Denúncias de violência contra a mulher em Barra do Piraí podem ser feitas para o telefone da delegacia. O número é: (24) 2445-4213.
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Homem é preso por agredir e ameaçar a companheira grávida em Barra do Piraí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.