Caso aconteceu na casa das vítimas, no bairro Vila Mury. Homem, de 33 anos, estava com um martelo nas mãos no momento da abordagem, diz prefeitura. Um homem, de 33 anos, foi preso na quinta-feira (9) suspeito de agredir e ameaçar os próprios pais, de 54 e 62 anos, em Volta Redonda (RJ). Ele foi localizado na casa das vítimas, no bairro Vila Mury.
Segundo a prefeitura, o pai pediu ajuda na delegacia, disse que as ameaças já vinham ocorrendo a um certo tempo e que naquele momento o filho estava na porta da residência dele muito nervoso.
Ao chegar no endereço, guardas municipais encontraram o suspeito com um martelo nas mãos. Ao ser questionado, ele alegou que estava consertando a porta da casa dos pais que ele mesmo havia quebrado, por ter sido trancado para fora do imóvel sem as chaves.
Ainda de acordo com a prefeitura, ele possuí oito anotações criminais por roubo, ameaça, furto, injúria e lesão corporal.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda e está à disposição da Justiça.
Denúncias de violência na cidade podem ser feitas pelos números da Polícia Militar (190), Guarda Municipal (153) e Polícia Civil (197).
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar os pais em Volta Redonda
Adicionar aos favoritos o Link permanente.