Segundo a Polícia Militar, ele apertou o gatilho duas vezes, mas a arma não disparou porque não havia nenhuma munição na câmera, somente no carregador. Um homem, de 37 anos, foi preso por tentativa de homicídio na segunda-feira (6) em Resende (RJ). O caso aconteceu em uma churrascaria próximo a um posto de combustíveis, situado na Avenida Dr. Tácito Viana Rodrigues, no bairro Paraíso.
Segundo a Polícia Militar, ele entrou no estabelecimento, apontou uma pistola para uma funcionária e apertou o gatilho duas vezes. No entanto, a arma não disparou porque não havia nenhuma munição na câmera, somente no carregador.
Depois do ocorrido, um policial militar de folga, que estava almoçando na churrascaria e não viu a cena, observou o suspeito com um comportamento estranho. O agente o revistou e recolheu a arma dele e um carregador com seis munições.
O homem foi conduzido para delegacia, onde a vítima já estava registrando um boletim de ocorrência. No depoimento, ela contou que estava trabalhando no caixa e o rapaz já chegou apontando a arma e apertando o gatilho.
O homem permaneceu preso e vai responder por posse ilegal de armas e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, ele tem já tem anotações criminais por lesão corporal, furto, estupro e violação de domicílio.
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Homem aperta gatilho, mas arma não dispara em tentativa de matar funcionária de churrascaria em Resende
Adicionar aos favoritos o Link permanente.