Crime aconteceu no bairro Várzea do Corumbê. Segundo a Polícia Civil, vítimas tinham sido contratadas pelo agressor para executar obra e foram esfaqueadas devido ao atraso na conclusão da construção. Um homem, de 45 anos, foi preso por esfaquear o irmão e o sobrinho, de 40 e 16 anos, na tarde de sábado (4) em Paraty (RJ). O crime aconteceu no bairro Várzea do Corumbê.
Segundo a Polícia Civil, os esfaqueados foram contratados pelo parente para executar uma construção. O contratante se irritou com o atraso na conclusão da obra e se desentendeu com os pedreiros, motivando a agressão.
O irmão do agressor, de 40 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda. Já a outra vítima, de 16 anos, foi levada inicialmente para o mesmo local, mas depois foi transferida ao Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis (RJ), para ser submetido a uma cirurgia.
O autor do crime foi encontrado próximo à rodoviária de Paraty. A faca utilizada por ele foi apreendida e será levada para passar por exames periciais.
O homem foi levado para delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Ele vai responder por dupla tentativa de homicídio por motivo fútil.
Faca utilizada pelo homem que esfaqueou o irmão e o sobrinho em Paraty
Divulgação/Polícia Civil
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Homem é preso por esfaquear irmão e sobrinho em Paraty
Adicionar aos favoritos o Link permanente.