Vítima, um homem de 34 anos, foi levada em estado grave para hospital. Atirador foi preso e justificou que disparo foi acidental. Caso aconteceu em uma rua no Centro na cidade. Revólver usado pelo atirador
Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi baleado na cabeça ao ser cobrado por uma dívida de um passarinho na tarde desta sexta-feira (12) em Três Rios (RJ). O caso aconteceu em uma rua no Centro na cidade.
Assim que ficaram sabendo o que tinha acontecido, policiais militares agiram rápido e prenderam o autor do disparo, de 36 anos, em flagrante — o revólver também foi apreendido.
A vítima, de 34 anos, foi levada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Procurada pelo g1, a unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a Polícia Militar, o atirador, de 36 anos, alegou que queria dar uma coronhada na cabeça da vítima, mas a arma acabou disparando acidentalmente. Ele foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e vai responder por tentativa de homicídio.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Homem leva tiro na cabeça ao ser cobrado de dívida por passarinho em Três Rios
Adicionar aos favoritos o Link permanente.