Homem leva tiro na cabeça ao ser cobrado de dívida por passarinho em Três Rios


Vítima, um homem de 34 anos, foi levada em estado grave para hospital. Atirador foi preso e justificou que disparo foi acidental. Caso aconteceu em uma rua no Centro na cidade. Revólver usado pelo atirador
Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi baleado na cabeça ao ser cobrado por uma dívida de um passarinho na tarde desta sexta-feira (12) em Três Rios (RJ). O caso aconteceu em uma rua no Centro na cidade.
Assim que ficaram sabendo o que tinha acontecido, policiais militares agiram rápido e prenderam o autor do disparo, de 36 anos, em flagrante — o revólver também foi apreendido.
A vítima, de 34 anos, foi levada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Procurada pelo g1, a unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a Polícia Militar, o atirador, de 36 anos, alegou que queria dar uma coronhada na cabeça da vítima, mas a arma acabou disparando acidentalmente. Ele foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e vai responder por tentativa de homicídio.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.