Prisão aconteceu no distrito de Dorândia. Um homem, de 30 anos, foi preso na quarta-feira (25) por perseguir e ameaçar a ex-companheira em Barra do Piraí (RJ). Ele foi localizado no distrito de Dorândia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 23 anos, explicou que tinha uma medida protetiva contra o ex, porém vinha recebendo ameaças por um aplicativo de mensagens e sendo perseguida durante o caminho para o trabalho.
Em depoimento, ela disse ainda que o homem é apontado como um dos responsáveis do tráfico de drogas do distrito.
A partir da denúncia da vítima, policiais civis e militares foram até o endereço dele. Ao chegar no local, o rapaz tentou fugir do cerco feito pelos agentes pulando por uma janela, mas foi alcançado.
Na casa, foram apreendidos duas cápsulas de cocaína, três celulares, uma câmera de monitoramento, uma quantia em dinheiro, dois facões e um dischavador — moedor de erva seca.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra do Piraí e vai responder por descumprimento de medida protetiva, perseguição, violência psicológica contra a mulher, injúria, com base na Lei Maria da Penha, e guardar drogas para consumo pessoal.
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Homem é preso por perseguir e ameaçar a ex-companheira em Barra do Piraí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.