Ex-PM suspeito de tentar matar homem a tiros é preso em Barra Mansa

Crime aconteceu no dia 9 de setembro, no bar do suspeito, localizado no bairro Saudade. Crime foi motivado por uma discussão entre os dois. Um ex-policial militar, de 37 anos, foi preso na terça-feira (10) em Barra Mansa (RJ) suspeito de tentar matar um homem, de 35 anos, a tiros. As informações são da Polícia Civil.
O crime aconteceu no dia 9 de setembro, no bar do suspeito, localizado no bairro Saudade, também em Barra Mansa.
Na ocasião, a Polícia Militar informou que o baleado alegou que foi atacado por permanecer no estabelecimento contra a vontade do proprietário. Ele chegou a ser levado para a Santa Casa e recebeu alta após passar por atendimento.
À época, segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou à delegacia de Barra Mansa para prestar depoimento, mas não ficou preso por ter ido de forma espontânea.
Após investigações do serviço de inteligência, um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e cumprido nessa terça-feira.
O ex-policial militar será encaminhado nesta quarta-feira (11) para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde passará por uma audiência de custódia. A assessoria da PM disse que ele foi expulso da corporação em dezembro de 2016 por descumprir medidas disciplinares.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.