Homicídio foi no bairro Jardim Guanabara. Suspeito é um pedreiro, que chegou ao local encapuzado e fugiu após o crime. Motivo seria um ‘desacordo financeiro’ entre os dois, diz PM. Um homem, de 56 anos, que trabalhava como mestre de obras foi assassinado com 13 tiros na noite de sábado (30) dentro de uma lanchonete em Barra Mansa (RJ). O estabelecimento fica na Avenida Franz Hassis, no bairro Jardim Guanabara.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha informou que o autor dos disparos é um homem, de 41 anos, que trabalha como pedreiro. Ele chegou ao local encapuzado e fugiu a pé após o crime.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Militar, a hipótese é que a motivação do homicídio seja um “desacordo financeiro” entre o mestre de obras e o pedreiro. Os agentes foram à casa do suspeito e encontraram uma maleta de arma de fogo vazia, além de um registro da arma e um celular. O homem não estava no imóvel.
No local do crime, peritos da Polícia Civil apreenderam 14 estojos deflagrados calibre 9mm e oito fragmentos de projetil. Em seguida, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, cidade vizinha.
O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido encontrado.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Mestre de obras é assassinado com 13 tiros dentro de lanchonete em Barra Mansa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.