Caso aconteceu no bairro Califórnia. Criança deu entrada no Hospital Municipal Luis Gonzaga, mas não resistiu às lesões graves. Um menino, de dois anos e sete meses, morreu na noite de sábado (26) com sinais de violência sexual em Paty do Alferes (RJ). O padrasto dele, de 25 anos, foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável.
O abuso teria ocorrido quando os dois estavam sozinhos em uma casa no bairro Califórnia. Segundo a Polícia Civil, o homem teria dito a vizinhos que a criança estava sufocada e pediu para eles a levarem ao Hospital Municipal Luis Gonzaga, em Miguel Pereira (RJ).
O menino chegou em estado gravíssimo e foi submetido a exames, que identificou lesões no ânus e sangramento na região abdominal. A equipe médica fez manobras de ressuscitação, mas não conseguiram reanimá-lo.
Com base nas evidências e no depoimento de testemunhas, os agentes se deslocaram até o endereço do padrasto e efetuaram a prisão em flagrante.
O homem foi conduzido à delegacia de Miguel Pereira e vai responder por estupro de vulnerável. As investigações vão continuar para que novos elementos sejam levados à Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Menino de dois anos morre e padrasto é preso suspeito de estupro em Paty do Alferes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.