Menino de dois anos morre e padrasto é preso suspeito de estupro em Paty do Alferes

Caso aconteceu no bairro Califórnia. Criança deu entrada no Hospital Municipal Luis Gonzaga, mas não resistiu às lesões graves. Um menino, de dois anos e sete meses, morreu na noite de sábado (26) com sinais de violência sexual em Paty do Alferes (RJ). O padrasto dele, de 25 anos, foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável.
O abuso teria ocorrido quando os dois estavam sozinhos em uma casa no bairro Califórnia. Segundo a Polícia Civil, o homem teria dito a vizinhos que a criança estava sufocada e pediu para eles a levarem ao Hospital Municipal Luis Gonzaga, em Miguel Pereira (RJ).
O menino chegou em estado gravíssimo e foi submetido a exames, que identificou lesões no ânus e sangramento na região abdominal. A equipe médica fez manobras de ressuscitação, mas não conseguiram reanimá-lo.
Com base nas evidências e no depoimento de testemunhas, os agentes se deslocaram até o endereço do padrasto e efetuaram a prisão em flagrante.
O homem foi conduzido à delegacia de Miguel Pereira e vai responder por estupro de vulnerável. As investigações vão continuar para que novos elementos sejam levados à Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.