José de Souza Correa, de 68 anos, estava desaparecido e foi encontrado morto no bairro Cerâmica União. Segundo a Polícia Civil, investigações prosseguem para esclarecer o trajeto do idoso e compreender os detalhes de seu desaparecimento. O corpo do idoso encontrado morto em Barra do Piraí (RJ) não apresentou sinais externos de violência, conforme o laudo cadavérico – que aponta as causas da morte – do Instituto Médico Legal de Volta Redonda (RJ). A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23).
José de Souza Corrêa, conhecido como “Zé Brechó”, de 68 anos, foi encontrado em uma área de mata do bairro Cerâmica União, na terça-feira (22), com o corpo coberto com um plástico e em avançado estado de decomposição.
Ele era morador do distrito de Califórnia e estava desaparecido desde a última quinta-feira (17). Preocupados com o sumiço repentino, os familiares chegaram a fazer um apelo nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.
José de Souza Correa, de 68 anos, foi visto pela última vez na quinta-feira passada.
Arquivo pessoal
Segundo o delegado Antônio Furtado, as investigações estão em andamento para esclarecer o trajeto do idoso e compreender os detalhes de seu desaparecimento.
“Assim que possível, já que a família está muito abalada, vamos ouvir os parentes para entender melhor a situação e determinar se o idoso possuía alguma doença preexistente que possa ter contribuído para o falecimento”, informou Furtado.
O delegado também disse que verificará a existência de câmeras de segurança nas proximidades, buscando possíveis registros que possam auxiliar na reconstituição dos movimentos do idoso.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Laudo cadavérico de idoso encontrado morto em Barra do Piraí não aponta sinais de violência
Adicionar aos favoritos o Link permanente.