Prisões foram no Centro e no bairro Liberdade. Segundo a Polícia Civil, agressão foi motivada porque a vítima estava se alinhando com integrantes da facção rival. Dois jovens, de 24 e 22 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (15) por agredir um desafeto em Paraíba do Sul (RJ). As prisões aconteceram no Centro e no bairro Liberdade.
O crime ocorreu no dia 17 de julho, no bairro Liberdade. Segundo a Polícia Civil, na ocasião, quatro homens agrediram um homem, de 45 anos, com um pedaço de madeira, socos e pontapés. Ele sofreu uma fratura exposta na perna, foi encaminhado para um hospital e foi liberado.
À época, uma denúncia anônima levou os agentes até dois autores da agressão. O denunciante relatou que eles estavam em um carro, que foi monitorado e localizado.
Desde então, o caso vinha sendo investigado para identificar os outros dois agressores. A partir da identificação, a Polícia Civil apresentou um inquérito à Justiça, que expediu mandados de prisão preventiva contra os acusados.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado porque a vítima estava se alinhando com integrantes de uma facção rival.
Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia de Paraíba do Sul e vão responder por tortura.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Dois jovens são presos por agredir desafeto a pauladas em Paraíba do Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.