Homem também teria ameaçado e perseguido a vítima por não aceitar o término do relacionamento. Polícia diz que ele possui uma extensa ficha criminal, sendo a maioria dos crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Um homem, de 43 anos, suspeito de agredir, ameaçar e perseguir a ex-mulher foi preso na terça-feira (8) em Volta Redonda (RJ).
O caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Barra Mansa, onde os crimes ocorreram. Contra o suspeito havia dois mandados de prisão preventiva em aberto, um deles expedido na segunda-feira (7).
O homem foi encontrado no bairro Aero Clube após informações obtidas pela Polícia Civil sobre o paradeiro dele.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui uma extensa ficha criminal. A maioria dos crimes possui relação com a Lei Maria da Penha.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher relatou que o ex-marido descumpriu medidas protetivas que ela tem contra ele por perseguição, violência psicológica, injúria e coação. O suspeito não aceitava o término do relacionamento.
O homem foi levado para a delegacia de Barra Mansa. Nesta quarta-feira (9), ele foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Suspeito de agredir ex-mulher em Barra Mansa é preso em Volta Redonda
Adicionar aos favoritos o Link permanente.