Suspeito de matar homem a pauladas é preso após tentar se passar por outra pessoa

Jovem, de 23 anos, foi encontrado no distrito de Engenheiro Passos, em Resende, mesmo local onde ocorreu o crime. Homicídio foi em maio de 2022. Um jovem, de 23 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio foi preso na manhã de domingo (6) em Resende (RJ).
O crime aconteceu no dia 7 de maio de 2022. Segundo a Polícia Militar, na ocasião, o suspeito e outros três integrantes de uma organização criminosa agrediram um homem a pauladas dentro de casa, no distrito de Engenheiro Passos.
À época, a vítima foi encontrada bastante ferida pela esposa, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi investigado pela Polícia Civil. A partir das evidências, a polícia pediu à Justiça para que fossem expedidos mandados de prisão contra os suspeitos.
Dois dos quatro envolvidos foram presos em junho de 2022. No domingo, o jovem foi encontrado na Avenida das Camélias, também em Engenheiro Passos, próximo a um campo de futebol.
De acordo com a PM, ao ser abordado, o rapaz se identificou como outra pessoa. Porém, ao realizar uma consulta ao sistema, os policiais verificaram que o nome dado por ele não correspondia com a foto.
O jovem, então, foi conduzido para a delegacia de Resende, onde foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio. O suspeito, que também era procurado por associação para o tráfico de drogas, ficou à disposição da Justiça.
A polícia ainda procura pelo quarto e último suspeito de participação no crime.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.