Crime aconteceu no dia 19 de maio, na casa onde o casal vivia, após uma discussão. Mulher foi encontrada na Praça Zeferino de Oliveira, no bairro Paraíso. Uma mulher, de 46 anos, suspeita de tentar matar o companheiro a tiros foi presa na quarta-feira (2) em Resende (RJ). O crime aconteceu no dia 19 de maio, na casa onde o casal vivia, em Porto Real (RJ).
Segundo informações do Disque Denúncia, inicialmente, o homem disse que um desconhecido teria invadido o imóvel e atirado contra ele. No entanto, após analisar as imagens de câmeras de segurança, a polícia constatou que ninguém havia se aproximado da residência no momento do crime.
À época, a vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital São Francisco de Assis. Poucas horas depois, foi transferida para o Hospital de Emergência, em Resende (RJ).
“Após receber alta hospitalar, a vítima prestou depoimento e foi enfática em afirmar que o disparo foi realizado por sua companheira, após terem discutido, e reconheceu a arma de fogo apreendida na residência como sendo de propriedade da mulher há mais ou menos cinco anos”, informou o Disque Denúncia.
Revólver apreendido na cena do crime
Divulgação/Polícia Militar
O Ministério Público denunciou a mulher à Justiça, que acatou o pedido de prisão no dia 9 de junho. Depois de informações passadas pelo Disque Denúncia, a suspeita foi encontrada pela Polícia Militar na Praça Zeferino de Oliveira, no bairro Paraíso.
A mulher foi levada para a delegacia de Resende e está à disposição da Justiça.
O Disque Denúncia pede para que a população denuncie qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos ao canal pelos telefones (21) 2253 1177, 0300-253-1177 e 2253-1177 (WhatsApp) ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Mulher suspeita de tentar matar companheiro a tiros em Porto Real é presa em Resende
Adicionar aos favoritos o Link permanente.