Preso suspeito de tentar matar diretor-executivo do Saae com tiro de espingarda em Barra Mansa

Funcionário público estava dentro do carro e ficou ferido com estilhaços de vidro. Caso aconteceu em 5 de julho, no bairro Cotiara. Foi preso nesta quarta-feira (26) um homem, de 53 anos, por suspeita de tentar matar o diretor-executivo do Saae, Adilson Delgado Rezende, de 43 anos, com um tiro de espingarda em Barra Mansa (RJ).
O crime aconteceu há 21 dias, em 5 de julho, no bairro Cotiara. Segundo a Polícia Militar, o atirador era inquilino da vítima e a tentativa de homicídio foi motivada por um desentendimento entre eles por questões de atrasos de pagamento de aluguel.
Durante mais uma cobrança do aluguel e pedidos de desocupação, um tiro de espingarda foi disparado contra Adilson. O projétil atingiu o carro em que ele estava, quebrou um vidro do veículo e os estilhaços o feriram na altura do peito e pescoço.
Com base nas provas reunidas pela polícia durante a investigação, a Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Diante da ordem judicial, os agentes foram às ruas e o localizaram no bairro Cotiara.
O homem foi levado para a delegacia de Barra Mansa e ficou à disposição da Justiça. Ele será transferido para o sistema prisional.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.