Tiroteios entre criminosos e policiais militares terminam com quatro baleados em Angra dos Reis


Confrontos aconteceram nos bairros Sapinhatuba 2 e 3. Pistolas, granada e drogas foram apreendidas. Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram baleados em duas trocas de tiros com policiais militares nesta quinta-feira (27) em Angra dos Reis (RJ). Os confrontos aconteceram nos bairros Sapinhatuba 2 e 3 — ambos durante patrulhamentos de rotina. As informações são da Polícia Militar.
O primeiro aconteceu no início da manhã, em uma localidade conhecida como “pingue-pongue”, no bairro Sapinhatuba 3. Depois que o tiroteio terminou, os agentes encontraram um homem baleado. Uma pistola 9mm e uma certa quantidade de drogas foram apreendidas.
Os policiais continuaram o patrulhamento e, horas depois, também houve um confronto armado no bairro Sapinhatuba 2. Neste tiroteio, três suspeitos foram baleados. Eles estavam com duas pistolas, uma granada e grande quantidade de drogas.
Os quatro baleados foram socorridos e levados para o Hospital Municipal da Japuíba. O g1 entrou em contato com a unidade médica para saber o estado de saúde dos baleados, mas não obteve retorno até o início da noite.
Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Angra dos Reis, que passa a investigar os dois casos. Até a publicação desta reportagem, nenhum outro possível envolvido nos tiroteios havia sido localizado.
Pistola e drogas apreendidas no bairro Sapinhatuba 3
Divulgação/Polícia Militar
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.