O que era para ser uma noite de “doces e travessuras” se transformou em verdadeira cena de horror em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. Isso porque duas comemorações de Halloween terminaram em confusão e pancadaria na noite desta quinta-feira (31).
Segundo a PM (Polícia Militar), o primeiro caso aconteceu por volta das 22h na Avenida Coronel Severiano Maia, no bairro Jardim América. Tudo começou quando um grupo de crianças entrou em uma pizzaria para pedir doces e os funcionários afirmaram que não tinham guloseimas e preferiram não participar da brincadeira.
Instantes depois, as crianças voltaram à pizzaria com os familiares, que tentaram invadir a área interna do local, o que causou conflito físico, deixando um dos funcionários ferido. Após a confusão, as famílias deixaram o local e um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Halloween teve mais uma confusão em Mafra
Cerca de meia hora depois, na rua Jorge Sabatke, bairro Vila Ferroviária, outra brincadeira de Halloween terminou em briga. Um adolescente de 15 anos estava com alguns amigos pedindo doces na vizinhança e, ao se aproximarem de um prédio, um homem na sacada ofereceu as guloseimas ao grupo.
Quando abriu a porta, porém, o suspeito saiu acompanhado de outro homem, partindo para cima dos jovens, deixando-os feridos. Após a briga, um deles fugiu em uma motocicleta e o outro voltou para a sacada do prédio. De acordo com a PM, não foi possível localizar os suspeitos.