Motorista esfaqueado em Paraíba do Sul está em situação delicada, diz empresa de ônibus

Segundo a Viação Conecta, funcionário vem precisando de atenção constante da equipe médica. Ele está internado no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. O motorista de ônibus esfaqueado em Paraíba do Sul (RJ) está em situação delicada. A informação foi divulgada pela Viação Conecta, prestadora de serviços de transporte público da cidade, em nota enviada ao g1 nesta sexta-feira (21).
O homem, de 56 anos, está internado no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios (RJ). Segundo a empresa, o funcionário vem precisando de atenção constante da equipe médica.
No comunicado, a Viação Conecta também ressaltou que continua acompanhando o caso e dando todo o suporte necessário ao colaborador durante a recuperação dele.
Relembre o caso
O crime aconteceu na quinta-feira (20). O motorista foi agredido quando o ônibus passava pela Estrada Joaquim José da Silva Xavier, no bairro Queima Sangue. Segundo a Polícia Militar, ele estava com muitos ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo.
Inicialmente, o homem foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul, mas a gravidade das lesões dele fez com que o transferissem para a unidade médica de Três Rios.
Também de acordo com a PM, o possível autor das facadas foi visto por uma testemunha, que relatou ter visto um homem sair do ônibus com as mãos sujas de sangue e fugir em uma moto pela estrada sentido distrito de Sebollas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.