Um homem de 38 anos morreu após sofrer uma queda em uma lavanderia industrial em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense, nessa terça-feira (29). Identificado como Gilmar da Cruz, conhecido como “Girma” entre os amigos, ele sofreu um traumatismo craniano no acidente, que ocorreu por volta das 16h.
Queda em lavanderia industrial termina em tragédia
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, quando a equipe de resgate chegou ao local, Gilmar já não apresentava sinais vitais. Ele caiu de aproximadamente cinco metros. Após os procedimentos de atendimento, a Polícia Militar assumiu os cuidados no local do acidente.
“Sua falta é dolorosa”, diz esposa
Na internet, amigos e familiares lamentaram a perda. “Um dia nos encontraremos de novo, meu eterno amor. A saudade é como uma ferida que não cicatriza. Saiba que guardo todos os momentos de amor e felicidade que compartilhamos no lugar mais precioso do meu coração. Sua falta é dolorosa, mas sua presença em minha vida sempre será eterna. Meu luto vai ser eterno”, escreveu a esposa Tatiane Aparecida Moreira.
Gilmar deixa esposa, filhos, pais e um irmão. O velório ocorre na capela São Gabriel, em Rio Negrinho, e o sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira (30) no cemitério Jardim Parque da Colina.
Homem morre após ser atingido por objeto metálico em Barra Velha
Nesta semana, outro acidente trágico de trabalho foi registrado na região. Claudio dos Santos, de 40 anos, morreu após ser atingido na segunda-feira (28) por um objeto metálico em Barra Velha, no Litoral Norte catarinense. No momento do ocorrido, ele trabalhava em uma fábrica de postes.