Unidade do Caps é invadida e furtada em Valença


Caso aconteceu no Centro. Funcionários que chegaram para trabalhar perceberam que a entrada do estabelecimento tinha sinais de arrombamento. Foi levada uma televisão. Entrada danificada do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Valença.
Divulgação/Comunicação Saúde de Valença
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Valença (RJ) foi invadido e furtado na madrugada desta quarta-feira (3). O caso aconteceu no Centro. A unidade atende pessoas com problemas relacionados ao álcool e outras drogas.
Segundo a prefeitura, funcionários que chegaram para trabalhar perceberam que entrada do estabelecimento tinha sinais de arrombamento (veja foto acima). Ao entrar no local, viram que uma televisão havia sido levada.
Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou esteve na unidade para fazer uma perícia e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.
O caso foi registrado na delegacia de Valença. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Segundo furto na cidade em pouco mais de 24h
Este foi o segundo furto registrado na cidade em pouco mais de 24h. Na madrugada de terça-feira (2), um posto de saúde recém-inaugurado foi invadido e furtado. Ao todo, foram levados computadores, TVs e condicionadores de ar.
A unidade havia sido inaugurada na última sexta-feira (28), mas funcionaria para valer a partir de terça-feira. Por causa do furto, o início dos atendimentos à população precisou adiado para esta quarta-feira (3).
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para fazer uma perícia. Até a tarde desta quarta-feira, nenhum suspeito havia sido localizado. O caso segue em investigação.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
O foi invadido e furtado na madrugada desta quarta-feira (3). fica no Centro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.