![](https://s2-g1.glbimg.com/7mqcLjBSOcApk_QPd9kK3V-hao8=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/x/q/Dnw7QtQ3ysTUXNAYwg1g/imagem-g1-12-.jpg)
Polícia Militar informou ocupantes da moto estavam sem documentos de identificação. Motocicleta estava com número do chassi raspado, sem placa de identificação e sem numeração do motor cadastrada. Adeir Ramos Moraes, de 45 anos, e Wagne Lúcio Aparecido, de 51 anos, morreram em acidente em Jataí, Goiás
Reprodução/PM
Um acidente matou duas pessoas na GO-184, em Jataí, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Militar, a batida entre um carro e uma moto causou a morte do motociclista e do garupa.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A Polícia Militar informou que ambos os ocupantes da moto estavam sem documentos de identificação. A Polícia Científica identificou as vítimas como Adeir Ramos Moraes, de 45 anos, e Wagne Lúcio Aparecido, de 51 anos.
LEIA TAMBÉM
Professor morre em acidente com caminhonete e viatura da PM em Goiás
Mãe morre após acidente que matou filha bebê e deixou mais cinco feridos na BR-060
Psicóloga morre após carro capotar em rodovia de Goiás
O caso ocorreu no domingo (27). O motorista do carro relatou aos policiais que ia no sentido Serranópolis para Jataí quando o motociclista entrou na pista, causando a batida traseira.
De acordo com a PM, a motocicleta estava com o número do chassi raspado, sem placa de identificação e sem a numeração do motor cadastrada no sistema. O g1 procurou a Polícia Civil, via mensagem enviada às 15h25 desta segunda-feira (28), para saber mais detalhes sobre o caso. No entanto, não houve retorno até a última atualização da reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás