Polícia prende suspeito de triplo homicídio no Hospital de Emergência de Resende; três estão foragidos


Segundo a Polícia Civil, homem foi um dos quatro autores do crime que culminou na morte de três pessoas e deixou dois baleados; outros envolvidos já foram identificados e são considerados foragidos. Vídeo mostra triplo homicídio no hospital em Resende
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (5) um dos suspeitos de participar do triplo homicídio cometido no Hospital de Emergência de Resende (RJ).
O homem, de 26 anos, foi localizado no bairro Surubi e estava em posse de arma e drogas, que foram apreeendidas. Segundo a Polícia Civil, ele é um dos quatro autores do crime. Os outros envolvidos também já foram identificados e são considerados foragidos.
As câmeras de segurança da unidade hospitalar registraram o ataque. As imagens mostram que toda a ação durou menos de um minuto. Com os rostos completamente cobertos, os criminosos desembarcam de um carro branco na área externa do hospital, efetuam os disparos e retornam para o veículo, que deixa o local imediatamente.
Pai e dois filhos são assassinados a tiros em área externa de hospital em Resende
O atentado tinha como alvo um desafeto, de 19 anos, que foi ao hospital visitar a mãe, que está internada. Ele e o pai, de 50 anos, morreram na hora. O irmão, de 26, morreu na manhã desta quinta, depois de ficar um dia internado no CTI.
Um maqueiro do hospital, de 43 anos, e um quinto homem, de 28 anos, também foram baleados. O funcionário passou por cirurgia ainda no dia do atentado. O g1 tenta contato com a prefeitura de Resende para atualizar o estado de saúde dele. O outro baleado sofreu ferimentos leves e recebeu alta no mesmo dia.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.