
Conforme a PM, a garota em uma casa com a família quando o primo apareceu com a arma. Ele teria tentado atirar uma vez, mas a arma não disparou. Um disparo foi feito em seguida, quando a vítima estava na mira. Ismaelda Silva, de 15 anos, foi morta com um tiro de espingarda, na tarde deste sábado (26) no Piauí
Reprodução
Uma adolescente chamada Ismaelda Silva, de 15 anos, foi morta com um tiro de espingarda, na tarde deste sábado (26), em Canto do Buriti, cerca de 400 km ao sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), um primo da vítima, de 18 anos, é o suspeito de ter efetuado o disparo.
Conforme a PM, a garota em uma residência com a família quando o primo apareceu com a arma. Ele teria tentado disparar primeiro na direção da própria mãe, mas a arma não atirou. Em seguida, quando a prima estava na mira, foi realizado um disparo.
Os familiares socorreram a adolescente, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu. O jovem deixou o local e ainda não foi localizado pela PM. A Polícia Civil foi acionada e informou que está realizando diligências para investigar o ocorrido.
A Unidade Escolar Padre Fridolino, onde a vítima estudou, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da ex-aluna. “Solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos”, diz o comunicado.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube