

Léo Reis já está à disposição para estrear no Leão – Foto: Guilherme Griebeler/AFC/ND
Tá escrito que às vezes a felicidade demora a chegar, para o novo reforço do Avaí o momento é de celebrar e aproveitar a oportunidade. O atacante Léo Reis, 24 anos, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira e comemorou a grande chance da carreira.
Por outro lado, o momento também é de necessidade. O time comandado pelo técnico Jair Ventura ainda não venceu na Série B, foram dois empates até aqui e nesta quarta-feira, diante do Operário-PR, às 20h na Ressacada, os três pontos são muito necessários para as pretensões do clube.
Voltando para quem quer agarrar a oportunidade, o atacante Léo Reis disse que já conhecia um pouco do Avaí e que vê nesse acerto a chance de mudar de patamar dentro da carreira. Ele estava no Itabirito, de Minas Gerais.
“É uma grande oportunidade e me apeguei a isso quando tive o convite de vir pra cá. É a oportunidade da minha vida no maior clube que já joguei, é o maior do Estado, e eu acompanhava muito o Avaí e era um clube que eu tinha vontade de jogar. Estou realizando um sonho e da minha família, dos meus amigos, e com toda certeza vou aproveitar a oportunidade e dar tudo de mim aqui”, explicou.
Do Avaí e do videogame
Estar atuando ao lado de nomes como Vagner Love e Marquinhos Gabriel também mexem com a lembrança do jogador. Segundo ele, a realidade de encontrar com eles no vestiário ainda vai fazê-lo demorar a cair a ficha.
“Esses jogadores são referência pra mim pela carreira que eles fizeram no futebol, eu jogava videogame com eles. Estar com eles hoje é um motivo de muita felicidade. Ver como que eles são, como recebem os mais novos vai me fazer colar com eles para pegar experiência pra que possa agregar na minha carreira”.