
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento dos tiros e a correria das pessoas que estavam no estabelecimento. O suspeito foi interrogado, pagou fiança e foi liberado. Um soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (14) após se envolver em uma discussão e disparar tiros em um bar na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O caso aconteceu por volta de 0h40, na Avenida Fraga Maia, no bairro Mangabeira.
Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o homem, vestido com uma camiseta branca e bermuda, é acompanhado até a rua por três mulheres. Alguns segundos depois ele volta atirando e causa correria entre as pessoas que estavam no bar. [Assista o vídeo acima].
De acordo com informações da Polícia Civil, policiais militares foram acionados após relatos de uma confusão em um bar, em que um homem teria disparado tiros. O suspeito teria fugido logo em seguida.
Após rondas, a PM conseguiu localizar o homem em um posto de combustíveis, na Avenida Maria Quitéria. Ele se identificou como policial militar lotado na Companhia de Policiamento do bairro Lobato, em Salvador. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre.40, três carregadores, munições e um veículo.
O homem foi conduzido ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Ele foi interrogado, pagou fiança e foi liberado.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana. Além da investigação da Polícia Civil, um Processo Administrativo foi aberto pela PM.
PM foi preso após atirar em bar em Feira de Santana
Redes Sociais
LEIA MAIS:
Jovem de 20 anos morre após batida entre motocicleta e cavalo no interior da Bahia
Mulher é morta a tiros na frente do filho de 11 anos no interior da BA
Estudante morre após ser atingida por bala perdida durante confronto entre PMs e suspeitos em Salvador
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻