
Manchester United venceu o Manchester City por 2 a 1 no último duelo entre os dois clubes – Foto: Manchester City/DivulgaçãoManchester United e Manchester City se enfrentam neste domingo (6), às 12h30 (horário de Brasília), no lendário Old Trafford, em Manchester, em um dos jogos mais aguardados da 31ª rodada da Premier League. O clássico promete muita emoção, rivalidade e um grande espetáculo de futebol.
Red Devils buscam a reabilitação e a recuperação na tabela
O Manchester United vive uma temporada irregular e ocupa apenas a 13ª colocação na Premier League. A equipe busca a reabilitação e aposta na força da sua torcida para superar o City em Old Trafford. O técnico Ruben Amorim aposta no talento de Garnacho e Hojlund para surpreender o City.
Cityzens em busca do G4 e da vaga na Champions
O Manchester City também fez uma temporada bem abaixo dos últimos anos. Sem chance de título, os Citizens buscam se manter no G4 e garantir a vaga na próxima Champions League. A equipe, que ocupa a 5ª colocação, precisa da vitória para se aproximar dos líderes e seguir na luta pelo título inglês.
A partida também ficará marcada por ser o último clássico do craque Kevin de Bruyne, que anunciou na sexta-feira que deixará o Manchester City no fim da temporada.
Clássico histórico
Manchester United e Manchester City já se enfrentaram 195 vezes, com 80 vitórias dos Red Devils, 61 vitórias dos Cityzens e 54 empates. No último encontro entre as equipes, o Manchester United venceu por 2 a 1, em pleno Etihad Stadium.
Onde assistir ao vivo Manchester United x Manchester City
A partida entre Manchester United e Manchester City terá transmissão ao vivo pela ESPN (TV fechada) e Disney+ Premium (streaming).
Ficha Técnica: Manchester United x Manchester City
- Competição: Premier League (Campeonato Inglês) – 31ª rodada
- Data: Domingo, 6 de abril de 2025
- Horário: 12h30 (horário de Brasília)
- Local: Old Trafford, Manchester (Inglaterra)
- Transmissão: ESPN (TV fechada) e Disney+ Premium (streaming)
Prováveis Escalações
Manchester United
- Escalação: Onana; Mazraoui, Maguire, Yoro; Dalot, Ugarte, Bruno Fernandes, Dorgu; Mount, Garnacho; Hojlund. Técnico: Ruben Amorim.
- Desfalques: Lisandro Martinez, Diallo, Heaven, Shaw e Evans (lesionados).
Manchester City
- Escalação: Ederson; Nunes, Dias, Gvardiol, O’Reilly; Gundogan, Gonzalez; Savinho, Grealish, Doku; Marmoush. Técnico: Pep Guardiola.
- Desfalques: Akanji, Stones, Ake e Rodri (lesionados), Haaland (lesionado).