
A maior produtora global de veículos elétricos e super-híbridos consolida sua posição de destaque no mercado brasileiro, liderando em economia e eficiência. Veja o desempenho no infográfico. BYD King lidera entre os híbridos mais eficientes e econômicos do ano, seguido de BYD Song Pro e BYD Song Plus
Divulgação
Os veículos híbridos cada vez mais conquistam espaço nas ruas e no coração dos brasileiros. Além de representar um marco de sustentabilidade, eles apresentam design moderno, versatilidade e muito conforto. E quando o assunto é performance e economia, a BYD ganha destaque.
Maior produtora global de veículos elétricos, a BYD lidera o ranking de híbridos mais eficientes do Brasil em 2025, ocupando as três primeiras posições (segundo dados do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veícular, o PBEV, do Inmetro 2025). Com baterias ainda mais potentes, os modelos proporcionam maior rendimento e autonomia, rodando até 80 quilômetros com uma carga.
Além disso, os modelos da greentech inovam ao proporcionar uma experiência única na direção. Aliado ao excelente espaço interno e linhas modernas, os super-híbridos da BYD apresentam itens de série como assistentes de navegação, telas giratórias e flutuantes, carregadores embutidos, luzes e comando de voz, elevando a experiência e diversão à bordo.
Conheça, então, os três híbridos mais econômicos do Brasil e saiba porque os modelos BYD representam a escolha mais inteligente para quem quer performance, economia e conforto.
BYD no topo
Divulgação