
Comunicado sugere que homenagens sejam revertidas em boas ações a pessoas vulneráveis ou ao meio ambiente. Gabriel tinha 24 anos e bateu a cabeça ao pular do local do acidente. Corpo de jovem é resgatado em cachoeira na Grande Florianópolis
A família de Gabriel Natel Paulicio Bongiolo, morto após cair de uma cachoeira em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, pediu a amigos e pessoas que queiram se despedir da vítima façam doações de alimentos e itens de higiene a populações vulneráveis em vez de enviarem coroas de flores. O acidente ocorreu na terça (25) e o sepultamento na quarta-feira (26).
O jovem tinha 24 anos e era natural de Apucarana, no Paraná, para onde o corpo foi levado. A família também sugeriu que quem desejasse fazer homenagens a ele, poderia plantar uma árvore. “Ajude alguém, ame mais, perdoe mais, seja leve”, diz comunicado publicado nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, que apura o caso, a suspeita é de que a vítima tenha pulado na cachoeira de 35 metros e batido a cabeça. O órgão informou que, a princípio, tudo indica que a morte foi acidental.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O velório aconteceu na Capela Central de Apucarana e nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Bongiolo.
Família de jovem que morreu em cachoeira de SC faz pedido
Reprodução/Redes sociais
O Movimento Católico Renascer, da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana (PR), por exemplo, fez publicações lembrando o jovem.
“Que ele contemple a face de Deus e esteja em paz! Nossas orações aos familiares e seus amigos”, escreveu o grupo.
O acidente ocorreu por volta das 11h de terça-feira e foi preciso fazer uma busca na cachoeira para encontrar o corpo. Agora, a polícia aguarda o resultado do laudo pericial para ouvir as testemunhas que já foram identificadas.
Jovem do PR morre após cair de cachoeira em cidade de SC
Reprodução/Redes Sociais
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias