![](https://s2-g1.glbimg.com/e_YIZJIjGyhWmJbUU1M6bsqswlY=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/m/1/APf8kATcSBSkuE1V3zuQ/dsc00113.jpg)
Ele foi atingido com um tiro na cabeça e socorrido. Mulher disse que durante o passeio foi presenteada com uma pulseira e um anel de prata. Não há informações sobre o autor dos disparos. Samu socorreu o homem em estado grave
Ana Clara Pontes/G1
Um homem que vive em situação de rua, foi baleado na cabeça na madrugada desta quinta-feira (24) na Cidade Universitária, em Maceió. Ele havia roubado uma moto e convidou a companheira para dar uma volta, quando recebeu o tiro. Não há informações sobre o autor do disparo.
No local, os militares encontraram uma moto com placa levantada, possivelmente para evitar identificação, e com ligação direta na partida. O dono do veículo foi localizado e esteve no local, informando que o furto havia acontecido horas antes no Conjunto Village Campestre.
Perguntada sobre o ocorrido, a mulher contou que vive com o companheiro na rua, nas imediações do bairro Santos Dumont, e não sabia informar o nome dele, apenas que é conhecido como “Baiano” na região.
Ela relatou que ele apareceu com a moto e a convidou para dar uma volta. Quando chegaram no Conjunto Novo Jardim, ele a deixou em uma praça e saiu dizendo que retornaria com presentes para ela. Pouco depois ele apareceu com uma corrente um anel de prata.
Os dois subiram na moto para continuar o passeio e alguns metros a frente foram abordados por um carro de cor prata, que encostou e um homem efetuou os disparos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez p atendimento à vítima no local do crime. O homem estava inconsciente, em estado grave e foi levado com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL