Avó diz ter sido esfaqueada pela neta em Resende

Vítima, de 70 anos, foi encontrada com dois cortes no pescoço sendo atendida na UPA da cidade. Jovem, de 21, foi autuada por lesão corporal e vai responder em liberdade. Uma idosa, de 70 anos, foi esfaqueada no pescoço na noite de sexta-feira (23) em Resende (RJ). Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que foi ferida pela própria neta, de 21 anos. O crime teria acontecido em uma casa, no bairro Mutirão.
A vítima foi encontrada pela PM já sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dois cortes no pescoço.
Segundo as últimas informações da polícia, ela passa bem, mas permanecia hospitalizada em observação até a madrugada deste sábado (24). O g1 tenta atualizar o estado de saúde dela.
A PM foi até a casa onde o esfaqueamento teria acontecido e encontrou a suspeita, que disse não ter esfaqueado a avó e que os ferimentos foram provocados pela própria idosa.
Ainda de acordo com a PM, a jovem, que também tinha cortes superficiais nos dois pulsos, foi levada para a UPA, mas não precisou de atendimento médico. Em seguida, ela foi conduzida à delegacia, onde foi ouvida, autuada por lesão corporal e liberada.
O g1 também está tentando contato com a Polícia Civil para entender o porquê de a suspeita ter sido liberada.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.