
Uma briga de casal quase terminou em tragédia em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, no final da tarde desta terça-feira (22). Um homem ateou fogo em uma casa com a namorada grávida dentro da residência.

Casa ficou completamente destruída pelas chamas – Foto: Portal Dani Meller/Reprodução/ND
De acordo com a mãe da vítima, o casal estava junto há cerca de três meses. Eles viviam em uma casa contêiner na rua João Anselmo Brenneisen, no bairro Vila Nova, e a briga teria começado por ciúmes do suspeito com a namorada.
A mulher é gestante de seis meses e conseguiu salvar pouca coisa da residência, como alguns gatos de estimação. As chamas, segundo a mãe da jovem de 28 anos, teriam iniciado em um colchão, que foi levado pelo homem até a cozinha, próximo de disjuntores e armários.

Grávida de seis meses teve casa incendiada e foi agredida – Foto: Portal Dani Meller/Reprodução/ND
A vítima também teria sido agredida pelo suspeito, que fugiu após o crime. Apesar da ação rápida dos bombeiros, a residência ficou completamente destruída pelas chamas. A jovem não se feriu.
Família pede ajuda para jovem grávida
Por conta da destruição da casa e dos pertences da vítima, a mãe dela decidiu criar uma campanha para arrecadar doações e recursos. Para contribuir, é possível entrar em contato com Roseli pelo número (47) 9 9929-3452.
Para doações em dinheiro, é possível fazer depósito via Pix. A chave é o CPF 490.234.119-00.