Preso suspeito de tentar atear fogo em ex-esposa em Volta Redonda

Crime aconteceu em abril, no bairro Retiro. Vítima se salvou porque o agressor molhou a caixa de fósforo com a gasolina e não conseguiu acender o combustível. Um homem, suspeito de ter tentado atear fogo na ex-esposa, foi preso na tarde desta sexta-feira (23) em Volta Redonda (RJ). As informações são da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).
O crime aconteceu no dia 30 de abril, na casa da vítima, no bairro Retiro. Na ocasião, o suspeito pulou o muro e invadiu a residência com uma garrafa de gasolina.
A mulher estava deitada na cama quando o ex-marido jogou gasolina em cima dela. Porém, ele não conseguiu acender o combustível porque molhou a caixa de fósforo com a própria gasolina.
A vítima gritou pedindo por socorro e a mãe dela atendeu o chamado. Neste momento, o homem agrediu a mãe da vítima e ainda tentou agredir a ex-esposa. O barulho da confusão despertou a atenção dos vizinhos e, com isso, o agressor fugiu.
A mulher recebeu atendimento médico em um hospital e procurou a delegacia para registrar a ocorrência.
Após quase dois meses de investigação, o mandado de prisão temporária do acusado foi expedido e cumprido pelos policiais no apartamento onde ele mora, no bairro Santa Cruz.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.