
Uma mulher de 42 anos foi detida após invadir escola do próprio filho e ameaçar a gestora em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar) na noite de terça-feira (22).

Na noite de terça-feira (22), uma mulher foi detida por suspeita de invadir escola do próprio filho e ameaçar a gestora em Concórdia. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND
A Polícia Militar foi acionada após a mulher ter invadido escola em visível estado de embriaguez, momento em que iniciou ofensas e ameaças de morte à equipe gestora do local.
Após a chegada dos policiais, a mulher negou se identificar e iniciou ofensas à equipe policial com insultos e palavras de baixo calão, o que caracterizou o crime de desacato.
Foi necessária força física para contê-la e algemá-la em razão da agressividade. A suspeita foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.
Conforme a Polícia Militar, a mulher foi acusada dos seguintes crimes: negar identificação, ameaça, perturbação, desobediência e desacato.
A polícia não detalhou o que motivou a atitude da mulher, também não há detalhes de histórico policial da mãe.