O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado esquartejado dentro de um baú, em um quarto de uma casa no município de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A Polícia Militar atendeu o crime na manhã deste sábado (11).
Os policiais receberam uma denúncia sobre um possível homicídio, porém sem a localidade exata. Ao conversar com a mulher que denunciou o crime, foi possível confirmar a residência.
Quarto trancado
No imóvel, a PM observou que a porta dos fundos estava aberta e havia marcas de sangue e terra dentro da casa. Ao entrar, encontraram um quarto trancado.
Ao abrir a porta, os policiais se depararam com uma grande quantidade de sangue no colchão e no chão do cômodo. Segundo a PM, também foram encontrados materiais de limpeza e água espalhados pelo local.
A PM detalha que o corpo da vítima estava esquartejado e armazenado dentro de um baú. Com isso, o local foi isolado para os trabalhos das Policiais Civil e Científica.
Mulher que denunciou o homicídio
Conforme a polícia, o homem seria companheiro da mulher que denunciou o crime. Ela relatou aos policiais que, durante a madrugada, teria sido agredida pelo companheiro e saiu de casa.
Ao retornar para a residência, a mulher passou por dois homens e ouviu uma conversa em que eles afirmavam ter matado a vítima com um martelo. Dessa forma, ela teria ficado assustada e acionou a PM.
O Portal ND Mais entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve respostas até a publicação da matéria. Espaço segue aberto para a manifestação.