Tiroteio entre suspeitos de envolvimento com o tráfico e PM termina com mulher morta e dois baleados em Angra dos Reis


Confronto aconteceu no Morro de Santo Antônio, no Centro. Segundo a Polícia Militar, mulher era apontada como uma das lideranças do tráfico no local. Armas apreendidas em troca de tiros em Angra dos Reis
Divulgação/Polícia Militar
Um tiroteio entre suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e policiais militares terminou com uma mulher morta e dois homens baleados na tarde de terça-feira (23) em Angra dos Reis (RJ). O confronto aconteceu no Morro de Santo Antônio, no Centro.
Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento pelo endereço quando foram alvos dos disparos e revidaram.
Após cessarem os tiros, os policiais encontraram a mulher, de 34 anos, e os dois homens, de 26 e 23, caídos no chão.
Um dos agentes também ficou ferido depois de ser atingido por estilhaços durante o confronto. Os quatro feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal da Japuíba.
Ainda de acordo com a PM, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica logo em seguida. Os dois baleados passaram por cirurgia e seguiam internados sob custódia da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (24). O agente foi atendido e liberado no mesmo dia.
Procurada pelo g1, a unidade médica não havia atualizado o estado de saúde dos pacientes até a publicação desta reportagem.
A Polícia Militar informou ainda que a mulher era apontada como uma das lideranças do tráfico de drogas no local.
Foram apreendidos com os suspeitos dois revólveres, um simulacro de pistola, dois celulares, dois rádios transmissores, uma roupa de camuflagem, 65 cápsulas de cocaína, 68 trouxinhas e 58 pedaços de maconha, munições e uma quantia de dinheiro em espécie.
O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis, onde o caso foi registrado.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.