Grávida é resgatada de cárcere privado após tiroteio entre policiais e traficantes


Caso aconteceu em Angra dos Reis. Vítima, de 30 anos e no sexto mês de gestação, era mantida em uma casa localizada em uma área dominada pelo tráfico. Ela foi encontrada chorando, ofegante e com o rosto bastante inchado. Grávida é liberta de cárcere privado em Angra dos Reis
Uma mulher grávida de seis meses foi libertada de um cárcere privado na manhã desta sexta-feira (30) em Angra dos Reis (RJ). A vítima, de 30 anos, era mantida pelo companheiro sob violência física e psicológica em uma casa no Morro do Perez. As informações são da Polícia Civil.
O suspeito — e pai da criança que está sendo gerada — foi preso em flagrante. Ele tem 33 anos.
A mulher conseguiu pedir ajuda entrando em contato com uma policial militar que faz parte da Patrulha Maria da Penha. Diante da denúncia, a agente mobilizou uma equipe para ir até a residência, que fica em uma área dominada pelo tráfico de drogas.
Grávida é resgatada de cárcere privado em Angra dos Reis
Reprodução/TV Rio Sul
Tiroteio para resgatar a vítima
Assim que estavam chegando próximo ao imóvel, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. Todos os envolvidos na troca de tiros contra os policiais conseguiram fugir.
Após o tiroteio, os policiais conseguiram entrar na casa onde a vítima estava. A mulher foi encontrada chorando, ofegante e com o rosto bastante inchado.
Ela foi resgatada e encaminhada para o Hospital e Maternidade de Angra dos Reis, onde ficou sob observação para receber atendimento médico. Procurada pelo g1, a unidade médica não havia atualizado o estado de saúde da paciente.
Violência motivada por ciúme
Um boletim de ocorrência foi aberto na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), que acompanha o caso.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a violência contra a vítima começou por motivo de ciúmes. Inicialmente, ele vai responder por cárcere privado, mas poderá ser enquadrado por outros crimes.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.