
A sentença também determinou a exclusão de seus perfis nas redes sociais e a apreensão de sua moto, como forma de prevenir novos atos criminosos. Ele também jogou cabeça de corpo na torcida adversária em novembro. Conhecido como ‘Cicatriz’, Osni Fernando Luiz foi detido na segunda (24) após investigação mostrar novo ato dele envolvendo cabeças de porco.
Reprodução/Redes Sociais
A Justiça de São Paulo proibiu o torcedor corintiano Osni Fernando Luiz, conhecido como “Cicatriz”, de frequentar os jogos do Corinthians. Ele é acusado de atirar cabeças de porco contra torcedores palmeirenses durante partidas de futebol.
Segundo a decisão do juiz José Fernando Steimberg, do Foro Criminal da Barra Funda, Osni deverá se apresentar a um Batalhão da Polícia Militar de São Paulo duas horas antes de cada jogo do Corinthians na cidade, permanecendo no local até 15 minutos após o término da partida, sob pena de prisão.
Além disso, a sentença determinou a exclusão de seus perfis nas redes sociais e a apreensão de sua moto, como forma de prevenir novos atos criminosos.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
O torcedor foi detido novamente na última segunda-feira (24) após ser apontado como responsável por mais uma cabeça de porco deixada em frente ao Allianz Parque na semana passada. O objeto foi encontrado pouco antes do clássico entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, no dia 6 de fevereiro.
O advogado de defesa, Damilton Oliveira, afirmou que seu cliente cumprirá todas as determinações da Justiça, incluindo a apresentação ao 2° Batalhão de Choque durante o jogo do Corinthians nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. No entanto, a defesa também pretende recorrer de alguns pontos da decisão no momento oportuno.
“Ele dará cumprimento a todas as decisões da justiça e inclusive comparecerá ao 2° Batalhão de Choque durante o jogo do Corinthians desta quarta, pela Copa Libertadores da América”, disse (veja vídeo abaixo).
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) também multou o Corinthians após Osni entrar com uma cabeça de porco no gramado da NeoQuímica Arena, em Itaquera, durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians, em novembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.
Corintiano que arremessou cabeça de porco em estádio é proibido de ver jogos do clube
Cabeça de porco arremessada pela torcida do Corinthians no gramado — Foto:
Bruno Palamin/G.E