
Angélica Vanessa Ambrósio, de 20 anos, e Carla Maria Claro de Almeida, de 19, trabalhavam juntas em uma padaria em Apiaí (SP). Elas foram atingidas por um caminhão na cidade. Carla (à esq.) e Angélica (à dir.) morreram após serem atingidas por um caminhão em Apiaí (SP)
Redes Sociais
Duas jovens, de 19 e 20 anos, que estavam em uma motocicleta, morreram após serem atingidas por um caminhão em uma avenida de Apiaí, no interior de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), as circunstâncias do acidente são investigadas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu na Avenida Nelson Dias Batista, no Centro da cidade, na noite do último domingo (23). Informações sobre eventuais socorros prestados às vítimas ou o estado de saúde do caminhoneiro, de 31 anos, não foram divulgadas oficialmente até a publicação desta reportagem.
Conforme apurado pelo g1, Angélica Vanessa Ambrósio, de 20 anos, e Carla Maria Claro de Almeida, de 19, trabalhavam juntas em uma padaria da cidade.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Sede da cidade. O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Apiaí, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Apiaí, SP
Reprodução/Apiaí Linda
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos