Lady Gaga tem show confirmado na Praia de Copacabana por Eduardo Paes: ‘Podem comprar!’


Após suspense, prefeito confirmou pela primeira o show em Copacabana. Lady Gaga no Grammy 2025
Matt Winkelmeyer / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, confirmou pela primeira vez o show de Lady Gaga na Praia de Copacabana.Em entrevista ao podcask Podk, ele acabou com o suspense:
“Podem comprar! ‘Vai gastar dinheiro público com a Lady Gaga?’ Vou. Com a Madonna gastei também. Sabe por quê? Porque enche todos os hotéis, enche todos os restaurantes. E constrói essa identidade.”
Assim como Madonna em 2024, Lady Gaga vai se apresentar na Praia de Copacabana. O show será em dia 3 de maio. A informação foi antecipada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
A especulação começou quando o prefeito Eduardo Paes confirmou outra atração internacional em Copacabana em maio, mesma época do espetáculo da Madonna em 2024.
Desde então, Paes soltou uns spoilers — como quando postou o clipe de “Bad Romance”, um dos primeiros sucessos de Lady Gaga, e escreveu:
“Calma aí, gente! Vai dar certo! Pra que tanta ansiedade?”
Initial plugin text
Em uma entrevista à CBN, Paes afirmou ter sido obrigado a ficar em silêncio — até agora.
“O pessoal me proíbe de ficar falando essas coisas antes de anúncio oficial, então agora eu estou com sistema de acordo de confidencialidade, porque eles acham que o prefeito fala demais, vaza tudo para a imprensa. Me fizeram assinar um acordo que eu não posso ficar dizendo que vai acontecer, mas eu estou sabendo que vai ter um showzaço em Copacabana no início de maio, que, se Deus quiser, vai se repetir todo mês de maio até 2028”.
Lady Gaga durante a premiere do filme ‘Coringa: Delírio a Dois’, em 30 de setembro de 2024
Mario Anzuoni/Reuters
Lady Gaga com saudade do Brasil
Em entrevista ao Fantástico em outubro, no lançamento do filme Coringa 2, Lady Gaga disse que estava com saudade e que ama os fãs do Brasil.
Doze anos separam a cantora da última e única passagem dela pelo Brasil, com a turnê Born This Way, no Parque dos Atletas. Faz tempo, mas o Rio deixou marca.
Em 2017, a enorme expectativa com o show no Rock in Rio acabou frustrada, pois a cantora precisou cancelar a apresentação por conta de uma crise de fibromialgia, doença crônica que provoca dor generalizada no corpo.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.