Foragido por estupro de vulnerável é preso em Três Rios

Crime aconteceu em 2019. Na ocasião, ele agarrou uma adolescente dentro de um carro. Um homem, de 41 anos, que estava foragido da Justiça por estupro de vulnerável foi preso na terça-feira (11) em Três Rios (RJ). Ele foi encontrado na Rua Santa Catarina, no bairro Ponta Azul.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A prisão foi uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, após agentes realizarem um cerco tático em uma área de mata.
Segundo a Polícia Civil, a vítima é uma adolescente, de 14 anos. O crime aconteceu em novembro de 2019.
À época, em depoimento, a mãe da menina disse à Polícia Civil que o suspeito teria passado de carro e oferecido uma carona para a adolescente, que estava indo para escola. O homem era um conhecido da família e que, por este motivo, a vítima entrou no veículo.
Ainda de acordo com o relato, dentro do automóvel, o suspeito começou a conversar com a menina e perguntou se ela teria um namorado. Ela teria ficado incomodada com a situação, tentou abrir a porta do carro para descer, mas estava trancada. Neste momento, o homem pediu um beijo, que foi recusado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estacionou o carro atrás de uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e forçou a vítima a beija-lo. Ele só destrancou as portas do veículo e deixou a menina sair quando ela começou a gritar por socorro.
Ainda de acordo com o depoimento da mãe da vítima, no mesmo dia, enquanto estava esperando o ônibus em um ponto, o suspeito passou de bicicleta e “mandou beijos” para a adolescente.
Ao chegar em casa, a vítima contou o que tinha acontecido para a mãe dela. Elas então foram até a delegacia e registraram um boletim de ocorrência.
Desde então, o caso vinha sendo investigado. A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão contra ele.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e vai está à disposição da Justiça.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.