Caso aconteceu em Volta Redonda. Em depoimento, proprietário do estabelecimento alegou que o cachorro fugiu e foi atropelado por um carro na rua. Cachorro foi entregue morto dentro de uma sacola de lixo
Arquivo pessoal
A Polícia Civil investiga o caso de um cachorro da raça poodle que foi deixado em um pet shop e foi devolvido à tutora morto dentro de um saco de lixo em Volta Redonda (RJ). O episódio aconteceu no dia 26 de maio, mas foi levado à delegacia uma semana depois, na quarta-feira passada (31).
A mulher, de 60 anos, contou que levou os dois cães de estimação para realizar procedimentos de banho e tosa em uma clínica veterinária na Santa Rita do Zarur, bairro onde ela mora.
Horas depois, quando os funcionários do pet shop apareceram na casa dela para entregá-los, um dos animais estava sem vida, jogado dentro de um sacola de lixo com ferimentos na região da barriga.
Em depoimento, o proprietário do estabelecimento alegou que o cachorro havia fugido e acabou sendo atropelado por um carro na rua. Ele vai responder, em liberdade, pelo crime de omissão na cautela de animais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Tutora leva cão para banho em pet shop e animal é devolvido morto em saco de lixo; polícia investiga
Adicionar aos favoritos o Link permanente.