Mulher, de 34 anos, foi encontrada na cidade de Petrolina através de informações passadas pelo Disque Denúncia. Uma mulher, de 34 anos, que estava foragida da Justiça por tráfico de drogas em Barra Mansa (RJ), foi presa na quinta-feira (4) no estado do Pernambuco.
A partir de informações passadas pelo Disque Denúncia, a foragida foi localizada na Rua José Costa Lima, no bairro Ouro Preto, na cidade de Petrolina (PE), onde trabalhava como terapeuta e nutricionista.
Segundo o Disque Denúncia, ela chegou a ser presa em janeiro de 2016 em Volta Redonda (RJ). Na ocasião, outros cinco envolvidos com o tráfico de drogas também foram presos e cerca de 14 kg de maconha, crack e cocaína foram apreendidos.
O Disque Denúncia informou ainda que entre os detidos da época estavam o namorado dela, um homem paraguaio, de 30 anos. As investigações apontaram que ele era o chefe da quadrilha e ensinava os outros a aumentarem a quantidade de drogas usando produtos para misturar.
Os entorpecentes vinham do Paraguai, passavam por São Paulo e chegavam à capital fluminense, para depois ser distribuída na região Sul Fluminense.
Contra a foragida, tinham dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas expedidos pela 2ª Vara Criminal de Volta Redonda e Barra Mansa.
A mulher foi encaminhada para a delegacia de Petrolina e está à disposição da Justiça.
O Disque Denúncia pede para que a população denuncie qualquer atividade criminosa, bem como foragidos da Justiça, de forma anônima, pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Foragida por tráfico em Barra Mansa é presa em Pernambuco
Adicionar aos favoritos o Link permanente.